VALOR MÁXIMO 100% GARANTIDO PELO SEU OURO.
VISITE-NOS E COMPROVE!
ph: 915 572 804 - 967 456 204
geral
Quais os artigos comprados pela Ouro Algarve?
A Ouro Algarve compra jóias, pratas, cautelas de penhor, moedas em ouro (ex.: libras inglesas, krugerrands, pesos mexicanos, francos suiços, canadian gold leaf's, etc.) e todos os artefactos em ouro usado português e estrangeiro, independentemente do seu teor ou do seu estado de conservação.
Como poderei vender os meus artigos?
A venda de bens à nossa empresa poderá processar-se de duas formas distintas:
na segurança das nossas instalações, optando por uma das nossas agências, através da avaliação na sua presença, ou
caso resida fora da região do Algarve, através de envio seguro do material para a nossa empresa, utilizando uma transportadora que permita declarar o valor do conteúdo;
Aonde deverei deslocar-me para vender os meus artigos?
Caso opte por vender os bens que possui na segurança das nossas instalações, com a certeza de que será recebido(a) de uma forma sigilosa, deverá deslocar-se à nossa empresa e para tal, optar pela nossa agência mais próxima do seu local de trabalho ou residência: Albufeira, Lagos, Loulé, Olhão ou Portimão, sendo que poderá contactar-nos anteriormente por telefone caso deseje agendar a sua avaliação.
Torna-se necessário acompanhar-me de identificação pessoal válida?
Sim. A Ouro Algarve é uma empresa responsável que cumpre todas as obrigações legais e caso necessário, cooperará com as autoridades policiais portuguesas, nomeadamente com a Polícia Judiciária, na localização de artigos furtados. Por esse motivos e tal como estipulado pela legislação competente em matéria de prevenção criminal, é necessário que o mandatário, ou legítimo proprietário dos artigos se faça acompanhar de identificação pessoal válida (B.I, Carta de Condução, Passaporte ou Título de Residência) e Cartão de Contribuinte.
Como se processa a avaliação dos meus artigos? E de quanto tempo terei que dispor?
A avaliação de ouro usado, jóias, pratas ou moedas processa-se habitualmente dentro de um curto espaço de tempo. Em grande parte das vezes, alguns minutos são suficientes para recolhermos as informações necessárias dos seus artigos e apresentarmos-lhe a nossa avaliação.
Em primeiro lugar, os artigos trazidos, jóias ou ouro usado, são analisados com o propósito de determinar o teor de metal precioso neles contido, quer por observação visual, através da análise de marcas e contraste, quer através do método clássico da Pedra de Toque (ver foto ao lado). De seguida, procedemos a uma pesagem em balança de precisão e logo depois efectuamos os cálculos com o objectivo de lhe apresentarmos o valor mais elevado no mercado. Os nossos cálculos obedecem a diversos critérios como: a cotação diária do ouro na bolsa de Londres, o género de artigos, o seu estado de conservação, entre outros.
A nossa experiência profissional e competência constantemente actualizada garantem-lhe as melhores avaliações do mercado.
Como e quando recebo o meu dinheiro pelo artigos que decidir vender?
Caso decida vender, os pagamentos são sempre efectuados nesse mesmo momento e em dinheiro. Em situações especiais, e por opção do cliente, poderá acontecer por transferência bancária.


Avaliador Oficial da Casa da Moeda Empresa Registada Diplomados pelo Inst. Gemológico Americano

Links - Termos e Condições - Contactos
2012 © OURO ALGARVE: Grão Vermelho Metais Preciosos Copyright
VALOR MÁXIMO 100% GARANTIDO PELO SEU OURO.
VISITE-NOS E COMPROVE!
ph: 915 572 804 - 967 456 204
geral
